quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Matulandante em Ilha Bela - SP

Ano novo. Reencontro e despedida. Parceiros do mini teatro Matulandante se reúnem no litoral norte de São Paulo para vivenciarem novos caminhos e projetarem objetivos sobre os modos de criação e circulação de seus “produtos” artísticos. Encontram-se em Ilha Bela os dois primeiros e são muito bem recebidos por Julião, Sônia, Júlia e Helena. Quatro iluminados cantos dessa terra salgada e rodeada pelo mar. Obrigado. Algum registro desse novo ciclo segue em fotografias de Thiago Alvín e Bel Bellucci:



E para além das ruas, as casas provisórias fortalecem ciclos, amigos e trocas que se entrelaçam em percursos diversos e tão mesmos em ideais de vida e poesia. Casa da Sônia, Júlia, Helena, Simone e bichos, nossa oportunidade de trocas. Um salve para essas mulheres!


E por causa delas a oportunidade de Ouro Preto com Rio Claro em ilha. E crianças. . .



Nosso segundo ponto de apoio na Ilha foi sedido pelos Moraes: Camila É Milho, Danilo, Rejane, Cauê, Alan, Iaia, Iaia mãe e os que como nós, agregaram-se. Lenine Guevare, mais forte que em nome. E Flávia Machado, a andarilha dos sonhos. Todos fundamentais para os "Cucas"! Que família! Salve, salve!


2 comentários:

Bel Bellucci disse...

Oooo Dani, encontro lindo esse mesmo!
Viagem linda, passeio lindo, trabalho lindo (de vcs), pessoas lindas... Que a gente consiga se reunir vez ou outra pra essas lindezas todas se renovarem! Saudade!
Beijos, Bel e Nina

Unknown disse...

Oi Daniel muito lindo o trabalho de vcs, parabéns por essa conquista, seja sempre esse artista e pessoa tão simpática. Beijos felicidadess e muito sucessoooo...